Equipe de Gestão Imobiliária

A área imobiliária do Pátria conta com profissionais especializados, trabalhando juntos há muito tempo e investindo no segmento desde 2002. Mais de R$ 5 bilhões foram investidos pelo time em diversos segmentos imobiliários, incluindo o de edifícios corporativos. A área também já concluiu mais de R$ 1,5 bilhão em desinvestimentos, parte deles para fundos imobiliários do mercado.

  • Olimpio Matarazzo Senior Managing Partner, Chairman do Conselho do Pátria Investimentos

    Senior Managing Partner, Chairman do Conselho do Pátria Investimentos. Sócio fundador do Pátria Investimentos e membro do Conselho de Administração e do Comitê Executivo da empresa. Foi também um dos fundadores do Banco Patrimônio em 1988 e liderou as frentes de mercado de capitais e mesa proprietária, bem como o relacionamento com a mesa de renda fixa do Salomon Brothers. Após a venda do Patrimônio ao Chase Manhattan em 1999, Olimpio passou dois anos no Chase Manhattan, onde foi co-responsável pela área de mercado de capitais e mesa proprietária no Brasil. Antes de fundar o Patrimônio, trabalhou no JPMorgan. É formado em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo (USP).

  • Daniel Sorrentino Managing Partner & Líder de Estratégias Brasil

    Sócio do Pátria desde 2009, é responsável pelos esforços de novos negócios do Pátria Private Equity. É presidente do conselho de administração da Alliar desde 2011, da Víncula desde 2012 e da Tenco desde 2011. Também é responsável por supervisionar o investimento na Bio Ritmo. Daniel ingressou na Patria em 2001, e de 2005 a 2006 trabalhou na Anhanguera como analista de negócios e gerente de planejamento, e de 2003 a 2005 na Anhembi Morumbi como analista financeiro. Antes disso, trabalhou na iniciativa de M&A da DASA, e como analista de negócios na Fotoptica. É graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

  • Antonio Wever Sócio Responsável pelo Fundo

    Sócio responsável pelo Fundo, Antonio se juntou ao Pátria em 2007 como head de Fusões e Aquisições. Antes disso, foi Diretor de Investimentos em um Familly Office brasileiro e Diretor Executivo para produtos corporativos do Unibanco, bem como membro do comitê de crédito desse banco e responsável pelo seu setor de infraestrutura. Acumula também passagens pelo JPMorgan, com foco em instituições financeiras, telecomunicações, varejo e private equity, Salomon Brothers (em Nova York) e Booz Allen (em Londres). Antonio é formado em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica de São Paulo (USP) e possui um MBA pelo IMD.

  • Julia Azeredo Investimento e Viabilidade

    Julia juntou-se ao time de Real Estate do Pátria Investimentos em 2017 na área de Relações com Investidores. Possui graduação em Engenharia Civil pela Escola Politécnica da USP, tendo realizado parte de seus estudos na Universidade de Stuttgart, na Alemanha.

  • Luis Franciozi Jurídico

    Luís Franciozi se juntou ao grupo de Real Estate do Pátria em 2010 e é responsável pelos assuntos legais e jurídicos da área, participando também do time de estruturação de negócios. Antes de se juntar ao Pátria, trabalhou por mais de 8 anos no Pinheiro Neto Advogados. É formado em Direito pela Universidade de São Paulo (USP), com especialização em Direito Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), além de possuir MBA em Real Estate pela Universidade de São Paulo (USP) e um MBA Internacional pela Fundação Instituto de Administração (FIA). É também professor convidado na FIA Business School e na FGV.

  • Flávia Montemór Gestão de Inquilinos

    Formada em Engenharia Civil pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós graduada em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas. Antes de juntar-se à área de Real Estate do Pátria em 2020 para administrar os imóveis e respectivos contratos de locação deste fundo imobiliário, Flávia foi Superintendente Comercial da São Carlos Empreendimentos e Participações por 12 anos, responsável pelo gerenciamento de todo o portfólio de ativos imobiliários, administrando 450 mil m² de área bruta locável e fazendo a gestão de mais de 300 contratos de locação de imóveis corporativos nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Anteriormente, trabalhou no HSBC Bank Brasil por 9 anos na área de crédito imobiliário PJ concedendo financiamento às grandes construtoras brasileiras.

  • Rafael Aguiar Estruturação e Financeiro

    Diretor de Estruturação da área de Real Estate, Rafael ingressou no Pátria Investimentos em 2008. Anteriormente, trabalhou na divisão de investimentos da Racional Engenharia com desenvolvimento de projetos e mais de 6 anos na Booz Allen Hamilton com projetos nos setores financeiro e imobiliário, além de outros. É graduado em engenharia mecânica pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) e cursou MBA na Kellogg School of Management.