Riscos de mudanças nas leis e regulamentos ambientais

Proprietários e inquilinos estão sujeitos à legislação ambiental nos níveis federal, estadual e municipal. Essas leis e regulamentos ambientais podem levar a atrasos e custos significativos para cumpri-los, bem como à proibição ou severa restrição de incorporação, construção e / ou renovação de atividades em áreas ambientalmente sensíveis.

Em caso de descumprimento ou descumprimento de leis, regulamentos, licenças e autorizações ambientais, empresas e, eventualmente, o Fundo ou inquilinos, poderão estar sujeitos a sanções administrativas, tais como multas, proibição de realizar atividades, cancelamento de licenças e revogação de permite, além de possíveis sanções penais (incluindo os administradores).

Órgãos governamentais ou outras autoridades também podem emitir novas regulamentações mais rigorosas ou buscar interpretações mais restritivas das leis e regulamentos existentes que podem exigir que inquilinos ou proprietários de imóveis gastem recursos adicionais em adequação ambiental, incluindo a obtenção de licenças ambientais para instalações e equipamentos que não exigir tais licenças. Agências governamentais ou outras autoridades também podem atrasar significativamente a emissão de licenças e autorizações necessárias para a operação comercial dos proprietários ou inquilinos, o que pode afetar negativamente esses negócios.

Qualquer um dos eventos acima pode fazer com que os inquilinos tenham dificuldade em pagar as rendas das Propriedades, o que pode afetar adversamente os resultados do Fundo em caso de atrasos ou inadimplência. Nesse cenário, as atividades do Fundo podem ser impactadas negativamente, bem como a rentabilidade dos Quotistas. Adicionalmente, os órgãos competentes poderão exigir a renovação ou alteração destes Imóveis, cujos custos, a serem pagos pelo Fundo, poderão se tornar necessários.

Proprietários e inquilinos estão contra a legislação ambiental nos níveis federal, estadual e municipal. Os títulos de dívida podem levar atrasos e poupanças para a conclusão, bem como a proibição ou suspensão da incorporação, construção e / ou renovação de atividades nas áreas ambientalmente sensíveis.

Em caso de descumprimento ou de descida de leis, leis, licenças e autorizações ambientais, empresas e, eventualmente, o Fundo ou inquilinos, tais como as multas, suspensão de permissões e revogação de permissões, além de pedidos penais (incluindo os administradores).

As regras podem ser mais restritas e as leis mais rigorosas que os inquilinos ou os proprietários de recursos mais adequados à proteção ambiental, incluindo a aplicação de recursos e instalações. irresistência tais licenças. Além disso, há uma emissão de licenças e autorizações para uma operação comercial de pessoas ou inquilinos, que podem afetar negativamente esses negócios.

As pessoas têm dificuldades em pagar as taxas das propriedades, o que pode afetar adversamente os seus resultados em caso de atraso ou inadimplência. Nesse cenário, as atividades do Fundo podem ser impactadas negativamente, bem como uma rentabilidade dos Quotistas. Além disso, os senhores deputados deverão ter pedido a uma revisão ou avaliação do Imóvel, os seus custódios, os recrutamentos de fundos, a ajuda se tornar necessária.