Riscos relacionados à lucratividade e aos ativos do fundo

O investimento nas Quotas pode ser comparado ao investimento em títulos de rendimento variável, uma vez que a rentabilidade das Quotas depende da valorização da propriedade e da gestão dos ativos do Fundo, bem como das atividades de venda e arrendamento de remuneração.

A desvalorização ou desapropriação de imóveis adquiridos pelo Fundo, a redução na receita de aluguéis, entre outros fatores em relação aos Ativos do Fundo, podem impactar negativamente a rentabilidade das Quotas. Além disso, o Fundo está exposto aos riscos relacionados ao aluguel ou locação dos Imóveis, portanto, não há garantia de que todas as unidades a serem adquiridas, preferencialmente edifícios comerciais, sempre serão alugadas ou arrendadas.

Além disso, os Imóveis e Outros Ativos que podem estar sujeitos a investimento pelo Fundo podem ser classificados como investimentos de médio e longo prazo, que têm baixa liquidez no mercado. Portanto, se estes Imóveis e / ou Bens Imóveis na carteira do Fundo precisarem de ser vendidos, pode não haver compradores ou o preço de negociação pode resultar numa perda de capital para o Fundo, e também afetar negativamente o capital próprio, a rentabilidade e o património do Fundo. cotação de cotas.