Risco operacional

Considerando que o objetivo principal do Fundo é o de locar e / ou vender Imóveis nos quais o Fundo, direta ou indiretamente, invista, e que a administração de tais propriedades possa ser realizada por empresas especializadas, isso pode representar um fator limitante para o Fundo. Fundo para implementar as políticas de gestão das Propriedades que julgar apropriadas.

As Propriedades e a participação na SPE serão adquiridas pelo Administrador, em nome do Fundo, conforme indicado pelo Gerente. Consequentemente, o Quotista ficará sujeito à capacidade do Gerente de avaliar e selecionar as Propriedades, e a participação nas SPEs que farão parte do portfólio do Fundo.

Além disso, os recursos do Fundo podem ser investidos em Ativos Imobiliários, Ativos Financeiros e Outros Ativos, e suas aquisições serão realizadas diretamente e a critério do Gerente. Desta forma, o Quotista estará sujeito à capacidade e discrição do Gerente na avaliação, seleção e aquisição desses ativos que farão parte do portfólio do Fundo.

Portanto, existe o risco de uma seleção e avaliação inadequadas de Imóveis, SPEs, Ativos Imobiliários, Outros Ativos e Ativos Financeiros, que podem trazer prejuízos para os Cotistas.