Risco de Distribuição Parcial e falha na obtenção do Valor Mínimo da Oferta

A Emissão poderá ser cancelada se o Valor Mínimo da Oferta, no valor de R $ 150.000.000,00 (cento e cinquenta milhões de reais), equivalente a 1.500.000 (um milhão e quinhentos mil) Cotas, não for atingido. Nesse caso, o Administrador deverá distribuir imediatamente os recursos financeiros incorridos no período entre os assinantes, nas proporções das Cotas realizadas, mais os rendimentos líquidos auferidos pelo investimento do Fundo. Além disso, se o Valor da Oferta Mínima for atingido, mas o Valor Total da Emissão não for atingido, o Fundo terá menos recursos para investir em Ativos Imobiliários e Ativos Financeiros, o que pode impactar negativamente a lucratividade das Quotas.

Além disso, no caso de Distribuição Parcial, o número de Quotas distribuídas será equivalente ao Valor da Oferta Mínima, ou seja, haverá menos Cotas do Fundo sendo negociadas no mercado secundário e a liquidez das Quotas do Fundo será reduzida. reduzido.

Se, na Data de Liquidação, os Investidores não pagarem as Quotas subscritas, essas Quotas deverão ser pagas com o Contador no 2º (ou segundo) Dia Útil imediatamente após a Data de Liquidação no Preço da Subscrição, desde que, caso os Investidores falhem para efetuar o pagamento novamente e o Valor da Oferta Mínima não for atingido, a Oferta será cancelada e a Instituição Participante devolverá os recursos aos Investidores.

Se o Valor da Oferta Mínima for atingido após a Data de Liquidação, a Oferta poderá ser encerrada e o saldo das Cotas não colocadas será cancelado pelo Administrador.